Alunos de Judô da Prefeitura Municipal participam de Cerimônia de Entrega de Faixa

Cerca de 70 alunos participaram do evento

Cerca de 70 alunos que participam das aulas de judô oferecidas pela Prefeitura Municipal de Aguaí, orientados pelo Professor Sensei Diego Souza, participaram da cerimônia de entrega de faixa realizada na última segunda-feira (17) no Cine Esmeralda.

O evento contou com a presença do Medalhista Olímpico, Carlos Honorato, que se classificou em segundo lugar na Olimpíada de 2000, em Sidney; do vice-prefeito, Luiz Carlos Landiva; do presidente da Câmara Municipal, Edinho Mart; do gerente de Esportes, Carlos Pereira; do chefe de gabinete, Cleber Martins; do diretor técnico da Federação Paulista de Judô, Danilo Petrucci e diretor técnico Federação Paranaense de Judô, Flávio Rosa.

Durante a cerimônia, os alunos realizaram a troca da cor da faixa e receberam certificado pelas conquistas do ano.

A Prefeitura Municipal de Aguaí parabeniza todos os alunos que participam do Programa Atleta do Futuro e agradece ao professor Diego Souza por todos os resultados durante o ano e por levar o nome de Aguaí em um esporte tão importante, como o Judô.