Banda Sinfônica Jovem de Tatuí se apresenta em Aguaí

Apresentação atraiu mais de 500 pessoas em programação especial do Natal

A Banda Sinfônica Jovem de Tatuí atraiu mais de 500 pessoas durante a noite de ontem (16), no Parque Interlagos. A apresentação faz parte da programação “Natal em Canto e Luz” preparada pela Prefeitura Municipal de Aguaí.

A banda encantou o público presente trazendo diversas melodias clássicas e conhecidas por todos, o que gerou muitos aplausos ao fim da noite.

Para a aguaiana, Indira Zani Velozo, ver a cidade com tanta atração traz ainda mais satisfação aos moradores. “É muito bom ver a cidade tão animada, atraindo público de Aguaí e toda a região”, comentou.

Sobre

A Banda Sinfônica Jovem do Conservatório de Tatuí é formada por 60 alunos dos cursos de sopros e percussão e tem por objetivo integrar jovens instrumentistas, unindo o repertório erudito e popular.