Prefeito recebe representantes do Corpo de Bombeiros para tratar da inauguração da Estação em Aguaí

Prefeito recebe representantes do Corpo de Bombeiros para tratar da inauguração da Estação em Aguaí

O prefeito Alexandre Araújo, acompanhado do secretário de Segurança Pública, Defesa Social e Patrimonial, Osvaldo Vergílio Júnior e do secretário de Administração, Alan dos Santos, recebeu em seu gabinete na tarde de ontem,29, representantes do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo. Estiveram presentes: o comandante do 16º Grupamento de Bombeiro, Tenente Coronel Daniel da Silva Alípio; o subcomandante do 16º Grupamento de Bombeiros, Major Kleber Moura de Oliveira; o comandante do 2º Subgrupamento de Bombeiros, Capitão Paulo Ricardo Baldin Rossetti e comandante da Estação de Bombeiros de Aguaí, Sargento Luciano de Barros Pompeia.

Durante a reunião foram tratados diversos assuntos, entre eles a inauguração da Estação de Bombeiros de Aguaí, que deverá acontecer no mês de julho. O local está em fase de finalização e está localizado próximo ao Parque Interlagos e Polícia Civil.

“É um ganho enorme que teremos em nossa cidade. Receber uma estação do Corpo de Bombeiros é um grande presente, pois nos proporciona uma série de benefícios, desde a prevenção e agilidade nas ações, até a influência no desenvolvimento econômico principalmente na área empresarial”, destacou o prefeito Alexandre Araújo.