Prefeitura conclui capacitação em parceria com a Hellen Colchões

Prefeitura conclui capacitação em parceria com a Hellen Colchões

A Prefeitura de Aguaí, por meio do Centro de Capacitação Profissional de Aguaí – CECAPA, concluiu mais um curso de Auxiliar de Linha de Produção de Estofados, promovido numa parceria com a empresa Hellen Estofados e Colchões.

A integração aconteceu no pátio da empresa e contou com a participação do gerente de produção Marcelo Garoni e Gustavo Rozani, representando a Hellen Estofados e Colchões e dos gerentes Jefferson de Paulan e Luis Guilherme Germano, representando a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

O curso foi ministrado dentro da fábrica, e teve por objetivo formar futura mão de obra para a empresa, gerando novos empregos e renda para a cidade. Os 10 participantes já haviam feito seus cadastros no PAT e comunicado o interesse em fazer o treinamento e então foram chamados para participarem do treinamento de 120 horas. Dos participantes, 07 já saíram do curso contratados.

Para participar de futuras turmas, os interessados devem fazer o cadastro no PAT. Vale ressaltar que a contratação dependerá da necessidade da empresa e do aprendizado e desempenho de cada um.