Posto do Sebrae de Aguaí recebe Prêmio Destaque 2018

Premiação aconteceu em São João da Boa Vista no Escritório Regional

O Posto do Sebrae Aqui de Aguaí recebeu o prêmio destaque 2018. A cerimônia aconteceu no Escritório Regional do Sebrae em  São João da Boa Vista. O prêmio foi recebido pelas mãos das gerentes técnicas do Sebrae de Aguaí, Patrícia Palmiro de Moraes e Maria Neide Alves de Oliveira.

A premiação ocorreu por conta do Posto de Aguaí ser o que mais se destacou no uso de políticas públicas, como o desenvolvimento de pequenos negócios e estimulação do empreendedorismo.

O posto do Sebrae Aqui de Aguaí também se destacou pelo grande número de cursos executados na cidade e na maior porcentagem de atendimentos, gerando 211%, o que equivale a 1.510 atendimentos desde a inauguração do Posto, em fevereiro.

De acordo com a gerente técnica, Patricia Palmiro Moraes, 164 microempreendedores já foram beneficiados com o serviço do Sebrae na cidade, se formalizando no próprio negócio.

O Posto do Sebrae Aqui está localizado no Paço Municipal e atende micro e pequenos empresários da cidade, que não precisam mais se deslocar de município para realizarem o seu atendimento, além da rapidez no processo de abertura das pequenas empresas.