Aguaí tem time federado que disputará segunda divisão do paulista

Aguaí tem time federado que disputará segunda divisão do paulista

Sport Club Aguaí é de iniciativa privada com apoio da Prefeitura

A Prefeitura de Aguaí vem há tempos buscando parceiros em diversas áreas do esporte e um dos grandes sonhos era ter uma equipe de futebol disputando o Campeonato Paulista. Foi então que após uma série de tratativas, adequações no Estádio Municipal Dr Leonardo Guaranha e adaptações de locais físicos para os atletas, Aguaí conseguiu federar um time de futebol.

 Temos agora o Sport Club Aguaí, um time de incitativa privada, que conta com o apoio da Prefeitura e que disputará a segunda divisão do Campeonato Paulista já em 2023, nas categorias sub15, sub17 e sub20.

O Sport Club Aguaí tem como presidente Valentim Leandro Tiziotto e o diretor de Futebol é Flaus dos Santos Oliveira, que destacou o início das partidas. “A primeira rodada do Sub 15 e 17 está marcada para o dia 08/04. Já o Sub-20 estreia no dia 15/04”.

“Essa é uma grande conquista para a nossa cidade. Temos agora um time que disputará o Paulista com o escudo que leva o nome de Aguaí. Estamos muitos felizes por mais essa conquista e por nossa cidade estar cada dia mais se destacando no esporte. É motivo de muito orgulho”, destacou o prefeito Alexandre Araújo.