E.M Joaquim Giraldi realiza encerramento do Programa A União Faz a Vida

Escola participa do Programa com alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio

 

Na última semana, a Escola Municipal Joaquim Giraldi, realizou a culminância dos projetos desenvolvidos por meio do “Programa A União Faz a Vida”. O encerramento foi realizado em todos os períodos e os alunos das 17 turmas do Ensino Fundamental, Ensino Médio e EJA, receberam familiares, amigos e convidados para prestigiarem a apresentação e exposições dos projetos desenvolvidos durante o ano.

Diversos temas foram abordados, tais como: Seres Vivos, abordado pelas professoras Camila e Ana Cristina; Verbetes – Bicho de Jardim, pela professora Vanessa; Família, pelas professoras Sandra G. e Érica; Para que serve o dinheiro? pela professora Maria Cristina; Alimentação Saudável, pelas professoras Gugu, Sandra Mara e Elisandra; Reciclagem, pelas professoras Mara e Arlete; A Copa na Escola, pela professora Daniela; Cidadania e Consumo Sustentável, pela professora Ana Cristina e Sarau Literário, pelas professoras Samara, Angela e Sandra Perina.

Vale ressaltar que a EM Joaquim Giraldi é a primeira escola de Ensino Fundamental II e Ensino Médio a participar do Programa A União Faz a Vida.

 

PROGRAMA UNIÃO FAZ A VIDA

Implantado em 2016 na Rede Municipal de Ensino o “Programa A União Faz a Vida” é uma parceria da Prefeitura Municipal de Aguaí por meio da Secretaria de Educação Esporte e Cultura com a Cooperativa Sicredi.

Desenvolvido em todas as escolas da rede municipal o programa tem o objetivo de aplicar atividades temáticas que são realizadas a partir do interesse da criança e que estejam relacionadas ao conteúdo que é abordado no sistema de ensino.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support