Prefeitura realiza Parada de Natal na próxima sexta-feira

Evento terá início na Rua Capitão Silva Borges e término na Praça Bom Jesus

A Prefeitura Municipal de Aguaí realiza na próxima sexta-feira, 07, a partir das 20hs, a Parada de Natal que faz parte da Programação “Natal em Canto e Luz”. Com início na Rua Capitão Silva Borges na altura da Rua Santos Dumont, a Parada passará por um trecho da Rua Valins e chegará até a Praça Matriz Bom Jesus, onde no Calçadão, está montada a casinha do Papai Noel (aberta ao público para fotos). No local também há o Presépio e o Túnel Iluminado.

Proporcionando um momento lúdico e mágico, a Parada conta com apresentações de personagens do universo natalino, utilizando muita luz e imaginação, com atores, bailarinos, artistas circenses e ginastas.

A Associação Comercial e Empresarial de Aguaí é parceira do evento e está mobilizando os comerciantes para que participem da Parada.