CE Dr Luiz José Massuia Betito realiza encerramento do Programa A União faz a Vida

Tiveram apresentações e exposição de trabalhos

A Creche Escola Dr. Luiz José Massuia Betito realizou o encerramento dos projetos desenvolvidos por meio do “Programa A União Faz a Vida” no ano de 2018.

As turminhas do berçário II A e B das professoras Gabriela e Aline, desenvolveram o tema “Descobrindo o mundo”, os maternais I A e E da professora Viviane, realizaram atividades com o tema “A bola”, a sala maternal I B da professora Patrícia desenvolveu trabalhos com o tema “A Coruja”, o maternal I C da professora Inara, fez atividades referente ao tema “ Eu e meu ritmo” e já a turminha do maternal I D da professora Gabriela, realizou atividades com o tema “A Areia”.

Os maternais II A da professora Janaina, B da professora Cristina, C da professora Natália, D da professora Ceiça, E da professora Natália e F da professora Patrícia, desenvolveram trabalhos relacionados com o tema “Pequenoteca”.

PROGRAMA UNIÃO FAZ A VIDA

Implantado em 2016 na Rede Municipal de Ensino o “Programa A União Faz a Vida” é uma parceria da Prefeitura Municipal de Aguaí por meio da Secretaria de Educação Esporte e Cultura com a Cooperativa Sicredi.

Desenvolvido em todas as escolas da rede municipal o programa tem o objetivo de aplicar atividades temáticas que são realizadas a partir do interesse da criança e que estejam relacionadas ao conteúdo que é abordado no sistema de ensino.