Emeb Rubens Leme Asprino realiza encerramento do Programa A União faz a Vida

Várias atividades foram apresentadas aos presentes

 

Na última semana a Escola Municipal Rubens Leme Asprino realizou a culminância dos projetos desenvolvidos por meio do “Programa A União Faz a Vida”. Os alunos do ensino infantil e as dos primeiros anos, receberam pais, amigos e convidados que prestigiaram as apresentações.

Os alunos dos primeiros anos A e B desenvolveram atividades com o tema “Os gatos e os humanos”, já as turmas dos primeiros C e D fizeram trabalhos com o tema “Conhecendo o Jacaré”.

As salas do infantil I A e B, apresentaram os trabalhos sobre o tema “Era uma vez”, e o Infantil I C apresentou atividades com o tema “Conhecendo o Trem”. As salas do infantil II A e B apresentaram trabalhos sobre o tema “Frutas”, já os do infantil II C e D apresentaram os temas “Borboletas” e “Formigas”.

Dentre as apresentações os alunos receberam a presença do “Abelhão”, que fez a alegria de todos que estavam presentes.

Todos os temas abordados nas apresentações fazem parte do Programa União Faz a Vida, parceria com a Cooperativa Sicredi. Os alunos realizaram durante o ano, além das atividades didáticas, expedições exploratórias como palestras, visitas institucionais e excursões referente aos temas abordados.