Aguaí sediará encontro de Bateristas

Aguaí sediará um Encontro de Bateristas no próximo domingo, 23, no Cine Esmeralda, a partir das 15h00. O evento beneficente, promovido pelo Grupac com apoio da Prefeitura Municipal e outros, terá como entrada 2kg de alimentos não perecíveis e reunirá diversos músicos.

Entre os convidados estão:
Fernando Baggio – baterista, compositor, arranjador e educador. Estudou no Conservatório Souza Lima e já trabalhou com diversos artistas e participou de muitas gravações de CDs e DVDs. No carnaval foi jurado por 9 anos e coordenou o julgamento durante 4 anos. É diretor técnico da escola Acadêmicos do Tatuapé.

Pedro Torres – começou a tocar bateria aos 14 anos e já passou por diversos estilos musicais. Hoje faz parte da banda Pedra Letícia, oficial do Programa do Porchat. Atualmente ministra workshops para todo o Brasil.

Fabinho Guido – Começou a estudar bateria aos 10 anos, estudou no Conservatório Dramático e Musical de Tatuí no curso de MPB/JAZZ. Estudou Faculdade de Música Carlos Gomes em São Paulo no curso de licenciatura plena em Música. Participou de vários festivais e atuou em diversas bandas. Atualmente é baterista da banda PopMix, Integrante da Orquestra Jazz Sinfônica de São João da Boa Vista. É educador musical no Projeto Guri e ministra aulas particulares.

Serginho Garzão tem 13 anos de idade e faz bateria desde 2011. Aluno do professor Fabinho Guido, iniciou seus estudos no CLAC. Já fez algumas apresentações.

O dia de Bateria terá ainda apresentação da banda JAC BLUE, formada por alunos da APAE de Aguaí e comandada pelo professor Carlos Henrique Toni.

A população de Aguaí e região está convidada a participar desse evento beneficente, com músicos experientes e que promete agitar o Cine Esmeralda.