Aguaí sediará encontro de Bateristas

Aguaí sediará um Encontro de Bateristas no próximo domingo, 23, no Cine Esmeralda, a partir das 15h00. O evento beneficente, promovido pelo Grupac com apoio da Prefeitura Municipal e outros, terá como entrada 2kg de alimentos não perecíveis e reunirá diversos músicos.

Entre os convidados estão:
Fernando Baggio – baterista, compositor, arranjador e educador. Estudou no Conservatório Souza Lima e já trabalhou com diversos artistas e participou de muitas gravações de CDs e DVDs. No carnaval foi jurado por 9 anos e coordenou o julgamento durante 4 anos. É diretor técnico da escola Acadêmicos do Tatuapé.

Pedro Torres – começou a tocar bateria aos 14 anos e já passou por diversos estilos musicais. Hoje faz parte da banda Pedra Letícia, oficial do Programa do Porchat. Atualmente ministra workshops para todo o Brasil.

Fabinho Guido – Começou a estudar bateria aos 10 anos, estudou no Conservatório Dramático e Musical de Tatuí no curso de MPB/JAZZ. Estudou Faculdade de Música Carlos Gomes em São Paulo no curso de licenciatura plena em Música. Participou de vários festivais e atuou em diversas bandas. Atualmente é baterista da banda PopMix, Integrante da Orquestra Jazz Sinfônica de São João da Boa Vista. É educador musical no Projeto Guri e ministra aulas particulares.

Serginho Garzão tem 13 anos de idade e faz bateria desde 2011. Aluno do professor Fabinho Guido, iniciou seus estudos no CLAC. Já fez algumas apresentações.

O dia de Bateria terá ainda apresentação da banda JAC BLUE, formada por alunos da APAE de Aguaí e comandada pelo professor Carlos Henrique Toni.

A população de Aguaí e região está convidada a participar desse evento beneficente, com músicos experientes e que promete agitar o Cine Esmeralda.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support