Prefeitura anuncia mais duas empresas para Aguaí

Serão investidos mais de 7 milhões de reais no município e 160 empregos serão gerados

Aconteceu na tarde de hoje, 27, na Câmara Municipal de Aguaí o anúncio de duas novas empresas que se instalarão no município.

A OPÇÃO PET atuará com fabricação de produtos agropecuários e Pet Animal, investirá mais de 3 milhões de reais  e irá gerar 90 empregos. O prazo de início das atividades é de 90 dias.

A Carvalho Papéis atuará com fabricação de chapas de papel e embalagens de papelão. Irá investir mais de 4 milhões e irá gerar 70 empregos, começando atuar dentro de 90 dias também.

Com a chegada dessas duas novas empresas, serão investidos mais de mais de 7 milhões de reais na cidade e serão gerados 160 novos empregos.

Estiveram presentes na cerimônia o prefeito Alexandre Araújo; o presidente da Câmara, Edinho Marti; o presidente do Foro Empresarial Municipal, Toni Galhardo  e os empresários  Antônio Pereira de Carvalho, proprietário da Opção PET  e Gabriel Carvalho, proprietário da Carvalho Papéis, entre outras autoridades e representantes da sociedade civil.

O prefeito Alexandre Araújo e os empresários realizaram a assinatura dos contratos e dentro de 90 dias as duas estarão instaladas no Distrito Industrial IV, antigo prédio da CATI.

“A Prefeitura vem atuando fortemente no desenvolvimento da cidade. Estamos atraindo novas empresas para Aguaí. Agora com essa assinatura de contratos teremos 160 novos empregos. E para 2019 teremos novos anúncios”, destaca o prefeito Alexandre Araújo.