Exército Brasileiro realizará Ação Cívico – Social em Aguaí

Atividades acontecerão durante todo o dia 28, no Ceasinha e Avenida do Interlagos

 

O 4º Batalhão de Infantaria Leve, uma das Organizações Militares da 12ª Brigada de Infantaria Leve (Aeromóvel), no contexto da Operação Agulhas Negras 2018, realizará uma ação cívico-social no próximo dia 28, quarta-feira, das 9hs às 17hs, no Ceasinha.

O objetivo é promover a interação da população aguaiana com o Exército Brasileiro, por meio de atividades que dão assistência e auxílio a comunidades, promovendo o espírito cívico e comunitário dos cidadãos. De acordo com a Brigada Aeromóvel essa também é uma maneira demonstrar gratidão, pela recepção e cordialidade com que os militares foram recebidos e tratados durante o período em que a tropa esteve na cidade.

A Brigada realizará uma Formatura de encerramento da Operação na Cidade com Desfile da Tropa para apreciação dos moradores. O desfile acontecerá às 9hs, na Avenida Ana Milanês Vasconcelos, Parque Interlagos.

No Ceasinha também terá Exposição de Material de Emprego Militar; Apresentação da Banda de Música do 4º BIL, às 10hs e às 15hs; Pista de cordas para as crianças; Passeio de viatura e Orientação Médica e Odontológica.

A Prefeitura por meio da Secretaria de Saúde fará também medição de pressão arterial, testes rápidos de HIV e Sífilis e distribuição de preservativos. A Vigilância Ambiental/ Controle de Vetores estará presente orientando sobre os cuidados e prevenção do mosquito Aedes aegypti causador da Dengue e outras doenças.

A população de Aguaí está convidada a participar dessas atividades. Vamos prestigiar!.