Cerca de 60 crianças se apresentaram no Circo Pipoca

Atividade contou com Dança Clássica, Capoeira Angola e Circo

Cerca de 60 crianças até oito anos se apresentaram em uma mostra infanto-juvenil denominada “Circo Pipoca”. Realizada pelo Núcleo de Formação Artística no Cine Esmeralda, a apresentação reuniu cerca de 250 pessoas.

A atividade contou com diversas oficinas do Núcleo e foi apresentada como forma de espetáculo circense com palhaços, mágicos, malabaristas e acrobatas, todos representados pelas crianças, o que deixou o público presente encantado e emocionado. Entre as oficinas trabalhadas estavam Dança Clássica, Capoeira Angola e Circo.

De acordo com o coordenador do Núcleo de Formação, as crianças se divertiram bastante durante os ensaios e na apresentação. “É muito importante trabalhar atividades diversificadas nessa fase da infância, isso desperta neles a vontade de ser uma pessoa melhor no futuro”, contou Alexandre Tripiciano.

Todas essas oficinas são oferecidas pela Prefeitura Municipal por meio do Núcleo de Formação Artística e são gratuitas. Quem tiver interesse em participar, podem fazer  inscrição no Cine Teatro Esmeralda, das 9hs às 11h30 e das 15hs às 18h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3653-7152.