Prefeitura Municipal e Núcleo de Formação Artística realizam apresentações

Alunos das oficinas gratuitas mostraram seu talento no Palco do Cine Esmeralda

Na noite de ontem,23,os alunos do Núcleo de Formação Artística, que participam das oficinas oferecidas gratuitamente pela Prefeitura Municipal, realizaram suas apresentações de encerramento das atividades de 2018.

Alunos das oficinas de Circo, Sapateado, Yoga, Teatro, Percussão Corporal, Dança Livre- Melhor Idade, Dança Contemporânea, Dança Clássica, Capoeira, Tecnologia Digital, Arteterapia, História em Quadrinhos, Desenhos Artísticos, Jazz, Danças Urbanos e Contato e Improvisação fizeram suas apresentações para o público que lotou o Cine Esmeralda.

Quem tiver interesse em participar das atividades que são gratuitas, podem procurar o Cie Esmeralda. As atividades são realizadas de segunda à quinta-feira, em vários horários. Para fazer a inscrição basta se dirigir ao Cine Teatro Esmeralda, das 9hs às 11h30 e das 15hs às 18h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3653-7152.

A Prefeitura disponibiliza essas oficinas uma vez que o lazer e a cultura são fatores importantes para a formação integral dos indivíduos. As atividades culturais além de divertir e entreter, instigam a reflexão e geram questionamentos daqueles que as praticam e participam. Tem atividades para todos os gostos e idades. Você não pode ficar de fora dessa!