Escoramento do Viaduto da Rua Joaquim José é iniciado

A Concessionária Ferroviária VLI juntamente com a Prefeitura Municipal deu início às obras de escoramento do viaduto da rua Joaquim José.

Cerca de 11 funcionários participaram do processo de integração de segurança do trabalho na VLI durante a manhã de ontem (07) e em seguida, iniciaram o trabalho no viaduto.

De acordo com o supervisor da Mills, empresa responsável pelas obras, o próximo passo é a reestruturação.
A Procuradoria Jurídica informará também, as medidas adotadas pela Administração no processo que gerou a interdição. Assim, o objetivo é conseguir o desbloqueio das avenidas Rui Barbosa e Castelo Branco o mais rápido possível.

As obras se tornaram possíveis após diversas reuniões do prefeito Alexandre Araújo, junto com representantes da Concessionária Rodoviária, Secretaria Municipal de Obras e Serviços e Secretaria de Negócios Jurídicos.