Atletas de Aguaí participam de peneira do SPFC

Os alunos do Programa Atleta do Futuro – SESI Aguaí participaram de uma seletiva de atletas regionais no campo do CIC em São João da Boa Vista. Os jogos tiveram a presença do observador técnico das categorias de base do São Paulo Futebol Clube, Marcelo Domingos. Participaram da peneira atletas nascidos entre 2002 e 2009.

Durante o jogo, os alunos de Aguaí enfrentaram e venceram por 2 x 1 a equipe do CSU DER.

“A oportunidade trouxe novas experiências para estes meninos que buscam o sonho de serem jogadores de futebol profissional”, destacou o professor técnico Rogério Barbosa.

A Prefeitura de Aguaí parabeniza todos os atletas pela participação na peneira e por fazerem parte do Programa Atleta do Futuro.