Prefeitura realiza transporte gratuito para ENEM

Nesta manhã, centenas de estudantes foram transportados pela Prefeitura Municipal de Aguaí para a realização do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Ônibus saíram das escolas Padre Geraldo Lourenço, ETEC, Egle Luporini Costa, além da Garagem Municipal, onde estão sendo transportados pessoas não matriculadas na rede estadual de ensino, mediante apresentação de inscrição.

O ENEM um é importante exame para a conquista de vagas em universidades e bolsas de estudos. A mobilização, por meio do Setor Municipal de Transportes, também se repetirá no próximo domingo, 11 de novembro, com saída às 11h00, dos mesmos locais.

A Prefeitura Municipal fez questão de realizar o transporte desses alunos e interessados em realizar as provas e deseja sucesso aos cidadãos de Aguaí na realização das provas. Agradece ainda aos servidores municipais, como motoristas e responsáveis, envolvidos em tão grande mobilização.