7ª Olimpíada dos Idosos é realizada em Aguaí

4 cidades participaram das competições

A Prefeitura Municipal de Aguaí por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Família e Fundo Social de Solidariedade, realizou no último sábado, 27, a 7ª Olimpíada dos Idosos onde recebeu atletas das cidades de São José do Rio Pardo, Santa Cruz das Palmeiras, São João da Boa Vista e Aguaí.

Divididos nas modalidades de vôlei adaptado feminino e masculino, truco, dança de salão, dominó, malha e atletismo, os atletas acima de 50 anos disputaram entre si.

Com a soma dos pontos de todas as modalidades que as equipes participaram, foi feito o resultado final. São José do Rio Pardo levou o troféu de campeão, Santa Cruz das Palmeiras ficou em 2º lugar, Aguaí em 3º e em 4º ficou a equipe de São João da Boa Vista. Todos os participantes levaram pra casa um troféu de participação.

A cerimônia de abertura da Olimpíada contou com a presença de autoridades e representantes municipais, com apresentação de dança, juramento do atleta e acendimento da Pira Olímpica.

A Prefeitura de Aguaí agradece as cidades participantes e parabeniza os atletas de Aguaí pelo excelente desempenho.