Prefeitura realiza reparos no Terminal Rodoviário de Aguaí

40 assentos novos foram instalados nessa semana

A Prefeitura Municipal de Aguaí, por meio das Secretarias de Administração e Planejamento, Serviços Urbanos e Meio Ambiente, vem realizando algumas melhorias no prédio do Terminal Rodoviário.

Nesta segunda feira,29, os funcionários da Prefeitura concluíram a substituição das longarinas da área de espera. Ao todo foram instalados 40 novos assentos, e em breve será finalizada a parte de pintura entre outras melhorias.

Os reparos realizados pela Prefeitura Municipal têm como objetivo dar maior comodidade e conforto à população que utiliza o Terminal Rodoviário para embarque e desembarque.

A Prefeitura pede ainda a colaboração da população na preservação e fiscalização do bem público.