Prefeitura fará vacinação especial para o público infantil de 05 a 11 anos

Prefeitura fará vacinação especial para o público infantil de 05 a 11 anos

Vacinas serão aplicadas em dois pontos na quinta e sexta-feira

 

A Prefeitura de Aguaí, por meio da Secretaria de Saúde, montou dois pontos específicos de vacinação somente para crianças de 05 a 11 anos com ou sem comorbidades, nessa quinta e sexta-feira.

No dia 27/01 a vacinação acontecerá das 8h00 às 16h00, na Escola Egle Luporini Costa, localizada na Praça Carvalho Pinto, Centro.

No dia 28/01 a vacinação será feita também das 8h00 às 16h00 na Escola Rubens Leme Asprino, localizada na rua Ana Simon Alonso, 39 , Cidade Nova.

Os pontos foram disponibilizados dessa forma para os pais se sentirem seguros de vacinarem seus filhos em um local próprio, somente para crianças. Apesar de toda organização de fluxo dentro das Unidades, alguns pais ainda sentem-se inseguros de levar os filhos para ser vacinados nas Unidades de Saúde, por isso a criação desses dois pontos nessa semana.

Se vocês, pais e responsáveis, tem crianças de 05 a 11 anos não perca a chance de imunizar seus filhos. A vacinação é fundamental, principalmente agora que a Covid têm acometido muitas crianças.

Procure um desses pontos e vacinem-se!