Prefeitura de Aguaí promove concurso Miss Terceira Idade

PREFEITURA DE AGUAÍ  PROMOVE CONCURSO MISS TERCEIRA IDADE

21 participantes disputarão a competição

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Família, do Centro Comunitário Badi e do Fundo Social de Solidariedade irá promover o Miss Terceira Idade amanhã, quarta-feira,24, às 15hs, no Sindicato Rural de Aguaí, localizado na Rua XV de Novembro, 812.

21 idosas acima de 55 anos participarão do concurso que elegerá Miss Terceira Idade 2018, Princesa Terceira Idade 2018 e Miss Simpatia 2018. As candidatas são participantes do Projeto “Da Primeira a Melhor Idade” e dos projetos oferecidos pelo Fundo Social de Solidariedade.

O evento ainda terá participação do grupo de coreografia de Aguaí, formado por alunos do Núcleo de Formação Artística. Após participarão de um baile com o músico Wagner Pires.

Todos estão convidados a prestigiarem esse evento. Interessados podem retirar seu ingresso no Projeto “Da Primeira a Melhor Idade”, localizado na rua Fancisco Mattar, Vila Redher, 333. Mais informações pelo telefone 3653-7160.

Conheça nossas candidatas inscritas.