Orquestra Violas e Violinos fecha o Natal em Canto e Luz de 2021

Orquestra Violas e Violinos fecha o Natal em Canto e Luz de 2021

Evento aconteceu no Ceasinha na noite do último domingo (19)

Aguaí recebeu neste domingo, 19, a apresentação da Orquestra Violas e Violinos como parte da programação do 4º Natal Em Canto e Luz de 2021. A programação organizada pela Prefeitura de Aguaí, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, aconteceu graças ao alto índice de vacinação contra a COVID-19.

O show que reuniu cerca de 500 pessoas emocionou todos os presentes, já que a apresentação une música clássica com música raiz, tocada na viola caipira e nos violinos. Uma mistura de Mozart com Milionário e José Rico, que divertiu todos os presentes.

Esta foi a segunda vez que a Orquestra Violas e Violinos se apresentou em Aguaí, sendo também o primeiro show do grupo após a retomada das apresentações. O grupo é regido e coordenado pelo maestro Agenor Ribeiro Neto, que também é o responsável pela Jazz Sinfônica de São João da Boa Vista.

O prefeito Alexandre Araújo, que assistiu à apresentação, agradeceu a todos os músicos. “É sempre uma emoção e uma gratidão ao maestro Agenor que sempre nos alegra com seus músicos, e que escolheram Aguaí para voltarem após a pandemia. Um público excelente que aqui esteve, tudo sem dúvida graças à vacinação”, ressaltou o prefeito.