Fundo Social de Aguaí atendeu 400 famílias em Novembro

Fundo Social de Aguaí atendeu 400 famílias em Novembro

Produtos foram recebidos por meio de doações de empresas e entidades parceiras

O Fundo Social de Aguaí concluiu o mês de novembro com o atendimento de 400 famílias de Aguaí.

Os atendimentos foram possíveis graças as doações de empresas parcerias como : Miralys, Ibéria Embalagens, CTM Transportes, Liderkraft Embalagens, Helen Estofados, Pizzaria Pagani, e WR, além do Lions Clube de Aguaí.

O FSSA contou ainda com uma doação vinda do Fundo Social de São Paulo, entregue por meio de um programa da primeira-dama do estado Bia Doria. Os funcionários da Caixa Econômica de Aguaí também arrecadaram produtos.

Os organizadores do 2º Encontro de Carros Antigos, ocorrido nos dias 20 e 21 de novembro, realizaram a entrega os alimentos arrecadados durante o evento, bem como de litros de leite.

 A população em geral também tem contribuído com o FSSA com doações de alimentos avulsos e fraldas geriátricas para atender a demanda de idosos acamados.

Além das doações de cestas básicas, o Fundo Social e Aguaí está retomando os cursos de capacitação, que atende um grande número de pessoas, seja na Escola da Beleza ou no curso de panificação, feito em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Família, bem como nos cursos de atendimento a clientes em parceria com Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo.