Prefeito participa de Encontro Nacional

Prefeito participa de Encontro Nacional

Alexandre Araújo esteve no Painel “Crise Hídrica – Papel dos municípios”

 

O prefeito Alexandre Araújo, esteve na manhã de ontem em Olímpia, onde participou do 4ª Conexidades e foi um dos palestrantes no Painel “Crise Hídrica – Papel dos Municípios”. Participam também: Benedito Braga – diretor presidente da Sabesp, Patricia Iglecias – presidente da CETESB e Marcio Rea- diretor-presidente da EMAE. Na oportunidade discorreram sobre o tema para todos os participantes do país, além da transmissão ao vivo para todo o mundo.

O prefeito Alexandre Araújo contou a experiência de Aguaí sobre a crise hídrica, bem como as soluções implantadas junto ao município com a instalação da Sabesp, que hoje garante que todos aguaianos tenham água, independente de qualquer intercorrência, além de ser água tratada com toda qualidade que a população merece. “Ser convidado para estar presente em um evento tão importante como o Conexidades e para falar um pouco sobre o trabalho que estamos desenvolvendo em Aguaí, é motivo de muita satisfação”, destacou.

O evento acontece durante toda a semana e reúne diversos nomes, na data de ontem também esteve presente o secretário estadual de Infraestrutura e Meio Ambiente, Marcos Penido.

O Conexidades é um Encontro Nacional de Parceiros Públicos e Privados, que

trabalha a retomada do desenvolvimento, com orientações e preparo para o agente público, visando a excelência em suas funções.