Prefeitura adquire três novas ambulâncias grandes

Prefeitura adquire três novas ambulâncias grandes

Frota da saúde terá agora oito ambulâncias no total

 

O prefeito Alexandre Araújo entregou na tarde de hoje, mais três ambulâncias que irão compor a frota municipal de veículos da Saúde. São três furgões novos – Renault Master – que serão utilizados para transporte de pacientes para hospitais e centros de referências.

A frota agora passará a contar com oito ambulâncias, sendo que três delas estarão disponíveis para o Pronto Socorro Municipal e as outras cinco para transporte intermunicipal.

A secretária de Saúde Silvia Valota, ressaltou a melhoria na saúde municipal. “ Estamos trabalhando a cada dia para que o nosso sistema de saúde esteja cada vez melhor para atender a população aguaiana. Essas ambulâncias darão maior conforto e qualidade aos pacientes que utilizam o transporte municipal”.

O prefeito Alexandre Araújo recebeu as ambulâncias do gerente de frotas, Mariano Martins, e destacou a importante aquisição. “Estamos atendendo todas as áreas do município, mas a saúde sempre foi a nossa prioridade. Hoje estamos agregando a frota municipal, em breve entregaremos duas novas Unidades de Saúde e um Hospital Municipal. Tudo para que a população de Aguaí tenha um sistema de saúde de qualidade”, ressaltou.

As ambulâncias já começarão a atuar nesse fim de semana.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support