Prefeito participa de Cerimônia de Entrega de Títulos no Cine Esmeralda

Evento foi organizado pela Câmara Municipal de Aguaí

 

O prefeito Alexandre Araújo participou na noite da última quinta-feira (11), da sessão solene de entregas dos títulos de Cidadão Aguaiano, Medalha Major Braga, Mulher que faz e Mulher Advogada, honrarias concedias pela Câmara Municipal de Aguaí.

A solenidade foi conduzida pelo presidente da Câmara, vereador Edinho Marte, e auxiliada pelos demais vereadores. Durante o evento, 30 pessoas representantes do comércio, da educação, indústria, esporte, sociedade civil e de outras áreas foram homenageadas, além de pessoas que muito fizeram pela cidade. Entre os agraciados estão a servidora pública Ivonete Ribeiro, a guarda civil feminina Patrícia de Oliveira, o médico Dr. Saulo Oliver Júnior e a professora Elenides Silva Barbosa Borges, diretora da EMEF Profº Luiz Carlos Simon.

No discurso de encerramento, o prefeito Alexandre reforçou as virtudes de Platão e Aristóteles, que estão presentes em cada um de nós. O chefe do executivo ainda se emocionou ao dizer que cada homenageado tem sua história, seu motivo pessoal, e sua característica própria que o fez estar ali. “São pessoas que muito fizeram pela nossa cidade, e que eu tenho certeza de que muito ainda farão por Aguaí”, ressaltou o prefeito.

Ao final da cerimônia, o prefeito também foi homenageado, e recebeu das mãos do presidente da Câmara, um Diploma de Honra ao Mérito pela coragem e determinação no cumprimento das medidas de segurança e de prevenção contra a COVID-19.