Prefeito recebe Companhia de Dança em seu gabinete

Prefeito recebe Companhia de Dança em seu gabinete

Studio Jerusa Tenório participará de Festival em Joinville na próxima semana

 

O prefeito Alexandre Araújo recebeu na tarde ontem, 07, em seu gabinete, componentes do Studio de Ballet e Dança Jerusa Tenório.  Os bailarinos e dançarinos se apresentarão entre os dias 10 e 15 de outubro no 38º Festival de Dança de Joinville, o a maior festival de dança do mundo, de acordo com a equipe.

Foram selecionadas 12 coreografias do Studio Jerusa Tenório que estão distribuídas em várias competições do Festival e levarão o nome de Aguaí para todo o país.

De acordo com a bailarina e professora Jerusa Tenório o Festival de Joinville está entre os maiores. “Desde 2005 ele é considerado o maior festival de dança do planeta em número de participantes, segundo o Guinness Book. É também o único entre os grandes festivais mundiais a reunir uma grande diversidade de gêneros, como o balé clássico, balé clássico de repertório, contemporâneo, jazz, sapateado, danças populares e danças urbanas, apresentados por escolas, grupos e companhias de dança do Brasil e do exterior”, destacou.

O prefeito Alexandre Araújo conversou com alguns alunos do Studio e desejou boa sorte na competição. Além de agradecer por estarem destacando Aguaí no cenário da dança e levando o nome da cidade para todo o país.

A visita contou também com a presença dos vereadores Edinho Marti e Fernando Junqueira.