Prefeitura convoca entidades de Aguaí para formação do Conselho Municipal do Trabalho, Emprego e Renda

Prefeitura convoca entidades de Aguaí para formação do Conselho Municipal do Trabalho, Emprego e Renda

Membros serão escolhidos em Assembleia no próximo dia 13/10

 

A Prefeitura de Aguaí, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, convoca as entidades e instituições interessadas, e cumprindo a Lei Municipal nº 3.159 de 11 de agosto de 2021, para a formação do Conselho Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (CMTER).

Podem participar do Conselho instituições que representam os trabalhadores, como sindicatos, associações e etc, além de órgãos representantes dos empregadores.

A reunião vai acontecer no próximo dia 13/10, às 16h, no auditório da Escola Municipal Joaquim Giraldi. As instituições interessadas devem indicar seus membros representantes por meio de ofício para formalização do CMTER.

O objetivo do conselho é elaborar políticas públicas voltadas ao tema, capacitação profissional, aumento da oferta de empregos, além de outros assuntos sobre trabalho e geração de renda em Aguaí.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support