Escola João Silva forma alunos no Projeto “Bombeiro na Escola”

Escola João Silva forma alunos no Projeto "Bombeiro na Escola"

Programa formou 37 crianças do 4º e 5º ano da escola

 

A Prefeitura de Aguaí segue com as formaturas do programa “Bombeiro na Escola”, desenvolvido por meio de uma parceria entre a administração municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura, e o Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo.

Na última semana, 37 alunos do 4º e 5º ano da Escola João Silva receberam seus certificados de conclusão. Os alunos Eduardo Fonseca e Lavine Pinho Nascimento foram premiados como as melhores redações sobre o tema “O que eu aprendi com o Bombeiro na Escola”.

Participaram da cerimônia o secretário Gilberto Selber, o chefe de gabinete Cléber Martins que representou o prefeito Alexandre Araújo, o presidente da Câmara Edinho Marti, representando o legislativo, o deputado federal Vanderlei Macris, a supervisora de educação Patrícia Tenório e demais servidores da SMEEC, além da Cabo PM Luiza que atuou com instrutora do programa.

Durante o evento, também foi apresentado o hino oficial do programa, com letra da Cabo PM Luiza, e música do instrumentista aguaiano Antônio Jesuel Landiva (Zizo) e mixagem de Patrick Bulgareli..

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support