Escola João Silva forma alunos no Projeto “Bombeiro na Escola”

Escola João Silva forma alunos no Projeto "Bombeiro na Escola"

Programa formou 37 crianças do 4º e 5º ano da escola

 

A Prefeitura de Aguaí segue com as formaturas do programa “Bombeiro na Escola”, desenvolvido por meio de uma parceria entre a administração municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura, e o Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo.

Na última semana, 37 alunos do 4º e 5º ano da Escola João Silva receberam seus certificados de conclusão. Os alunos Eduardo Fonseca e Lavine Pinho Nascimento foram premiados como as melhores redações sobre o tema “O que eu aprendi com o Bombeiro na Escola”.

Participaram da cerimônia o secretário Gilberto Selber, o chefe de gabinete Cléber Martins que representou o prefeito Alexandre Araújo, o presidente da Câmara Edinho Marti, representando o legislativo, o deputado federal Vanderlei Macris, a supervisora de educação Patrícia Tenório e demais servidores da SMEEC, além da Cabo PM Luiza que atuou com instrutora do programa.

Durante o evento, também foi apresentado o hino oficial do programa, com letra da Cabo PM Luiza, e música do instrumentista aguaiano Antônio Jesuel Landiva (Zizo) e mixagem de Patrick Bulgareli..