Prefeitura de Aguaí realiza Caminhada do Outubro Rosa

Objetivo é a prevenção ao Câncer de Mama e Colo de Útero

A Prefeitura de Aguaí em parceria com as Secretarias de Educação, Esporte e Cultura e Saúde por meio das Unidades e Vigilâncias, Centro Comunitário Badi, Fundo Social de Solidariedade, Unilever e Sicredi realizará uma Caminhada do Outubro Rosa em prevenção ao Câncer de Mama e Colo de Útero.

A Caminhada acontecerá no dia 21 de Outubro, com uma aula de zumba às 7h30 e saída às 8hs em frente ao Domingão – Parque Interlagos, num percurso de 3km. Não é necessário ter inscrição.

Os primeiros 350 que chegarem ao local ganharão um Kit ofertado pela Unilever. Haverá também sorteio de camisetas doadas pela Sicredi.

Lembre-se de levar sua garrafinha de água. A hidratação é muito importante. Se puder também, vá de roupa rosa. Estaremos todos juntos apoiando essa causa. Participe!