Prefeitura de Aguaí realiza melhorias constantes nas estradas rurais

Serviços são realizados pela Secretaria de Planejamento, Serviços Urbanos e Meio Ambiente

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Planejamento, Serviços Urbanos e Meio Ambiente vem realizando serviços de melhorias nas estradas da zona rural. Está sendo feita a manutenção em todo leito carroçável, abertura de cacimbas para um melhor escoamento de água da chuva, evitando erosão, além de todo serviço que proporcione aos proprietários escoarem suas mercadorias sem nenhum problema.

Todas as estradas rurais seguem um cronograma de setorização e serão atendidas. As estradas do Mato Seco, Toninho Holandês, Astrapéia, Areião, Guerta, Dezena, Taquarantã, Carrinho Gandolfi, Tranque, Jardim Aeroporto ao Posto de Guarda, Poleti e Ponte de Pau, já foram atendidas pela equipe de serviço. Cerca de 60 km de estradas rurais já foram totalmente recuperados e arrumados.

Nas fotos, últimos serviços realizados na estrada do Poleti e Ponte de Pau.