BANDA SANTA TEREZINHA SE APRESENTOU EM AGUAÍ EM HOMENAGEM ÀS MÃES

Evento realizado pelo Grupac foi aberto ao público e contou com média de 100 pessoas

O GRUPAC – Grupo de Apoio à Cultura, com apoio da Prefeitura Municipal e de alguns patrocinadores, realizou na noite do último domingo, no Cine Esmeralda, uma cerimônia em comemoração ao Dia das Mães.

O evento foi aberto ao público e contava com a colaboração de um quilo de alimento não perecível como entrada. Os alimentos arrecadados foram doados ao Fundo Social de Solidariedade e serão entregue às famílias carentes do município. Em média 100 pessoas estiveram presentes.

Durante a cerimônia, a Banda Santa Terezinha de Mogi Guaçu realizou sua apresentação com um repertório variado, regido pelo maestro Sérgio José Manera, que fez o público se animar.

A abertura do evento foi com os músicos aguaianos Guilherme Strazza e José Roberto Vital, ambos professores de música e com grande experiência no cenário.

Durante a programação, aconteceram também sorteios de brindes que foram doados pelo comércio local.

A imagem pode conter: 1 pessoa, no palco e tocando um instrumento musical

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas no palco, pessoas tocando instrumentos musicais e pessoas em pé

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna