AGUAÍ RECEBEU TERCEIRA APRESENTAÇÃO DO CIRCUITO CULTURAL PAULISTA NESTE ANO.

O teatro “Palhaços” foi apresentado no Cine Esmeralda

A Prefeitura Municipal recebeu mais uma apresentação do Circuito Cultural Paulista. O teatro “Palhaços” foi apresentado no Cine Esmeralda e foi a terceira apresentação do Circuito em Aguaí. O Teatro “Palhaços” é da Cia das Artes e da Cia Pompa Cômica.

A peça retratou a condição humana, onde dois palhaços desenvolveram a dramaturgia entre a ficção e a realidade. O evento oferecido ao público de forma gratuita, contou com a presença de cerca de 60 pessoas.

No final da apresentação, os atores abriram um debate sobre cultura e teatros da região. Além de contarem como é o processo de preparação da peça antes da apresentação.

Sobre o Circuito

O Circuito Cultural Paulista, idealizado pelo Governo do Estado de São Paulo, leva para o interior, eventos de grande porte e abrange mais de 100 municípios do Estado de São Paulo. Tem a curadoria dos mais importantes profissionais do Teatro, Dança, Circo, Música e Teatro Infantil.

A participação de Aguaí em um dos mais importantes circuitos culturais do país foi possibilitada após assinatura de parceria com o governo estadual. Essa foi uma solicitação da Prefeitura que cumpriu diversos requisitos, entre eles estrutura de eventos.

As atrações culturais são oferecidas gratuitamente aos municípios integrantes de tão concorrido circuito cultural. A população de Aguaí está convidada a participar do espetáculo. Os pais podem levar seus filhos para se divertirem.

A imagem pode conter: 1 pessoa

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas tocando instrumentos musicais, criança e área interna

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas no palco

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área interna