PREFEITO MUNICIPAL PARTICIPA DE REUNIÃO COM COMEAG E APRESENTA DADOS SOBRE A GESTÃO PÚBLICA

– Assuntos de interesse da comunidade foram tratados, com prestação de contas, troca de informação e dúvidas sendo dirimidas.

O prefeito Alexandre Araújo esteve na segunda-feira, 14 de maio, em reunião com lideranças religiosas evangélicas que compõem o COMEAG – Conselho de Ministros Evangélicos de Aguaí.
O prefeito atendeu a um convite do pastor Wanderson Cruz, da Igreja Pentecostal de Milagres, e liderança do COMEAG.
A reunião foi realizada na Rua José Legaspe, no Jardim Primavera, tendo como pauta importantes assuntos da comunidade aguaiana.
O prefeito realizou uma prestação de contas de seu mandato, apresentando números da Administração Municipal em áreas de suma importância, como infraestrutura e saúde, respondendo às perguntas realizadas formuladas pelos participantes da reunião. Também foram tratados sobre diversos assuntos a respeito de Aguaí, levados pelas lideranças do COMEAG.
A reunião teve a participação de lideranças de diversos ministérios da cidade de Aguaí. Fundada há cerca de 3 anos, o COMEAG abrange diversas denominações evangélicas, e tem também como objetivo servir como instância de reflexão sobre assuntos de interesse da comunidade, incentivando ações de cidadania, e buscando sempre a união.
“O COMEAG está lutando por uma cidade melhor, pois a mudança tem de partir de nós” – destaca a página oficial da instituição, nas redes sociais, mostrando sua preocupação com questões comunitárias.
De acordo com o prefeito municipal, a reunião foi extremamente proveitosa, sendo uma grande oportunidade para que dúvidas fossem dirimidas , apresentados dados sobre diversas áreas que compõem a gestão pública e com uma grande troca de informações versando sobre assuntos de interesse da comunidade local.

Fotos: Comeag.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e área interna