AGUAIANOS CONQUISTAM PÓDIOS NA 1ª CORRIDA DE RUA NA USP

Atletas ficaram satisfeitos com os resultados conquistados

Atletas de Aguaí participaram da 1ª Etapa Circuito Interior SP – Run Fest ocorrido em Pirassununga. O percurso de seis quilômetros contou com a participação de mais de 300 atletas de várias cidades da região.

Os corredores Everton Silva e Robson Mendes conquistaram o 2ª e 4º lugar, respectivamente. Nando Coelho não conquistou o pódio, mas alcançou seus objetivos em sua primeira corrida do ano. Inácio Pereira que é iniciante em corrida de rua, afirmou que mesmo não alcançando um lugar no pódio, ele fez o seu melhor tempo e vem evoluindo. Na categoria kids quem levou o primeiro lugar na competição, foi o filho de Everton, Rhavy que vem se destacando nesta categoria.

Por ser início de temporada, os atletas aguaianos ficaram satisfeitos com os resultados conquistados e já retornaram à rotina de treinos visando às próximas competições.
A prefeitura Municipal de Aguaí vem apoiando aos atletas aguaianos, principalmente na questão do transporte.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, árvore, céu, shorts, grama, atividades ao ar livre e natureza