AGUAIANOS CONQUISTAM PÓDIOS NA 1ª CORRIDA DE RUA NA USP

Atletas ficaram satisfeitos com os resultados conquistados

Atletas de Aguaí participaram da 1ª Etapa Circuito Interior SP – Run Fest ocorrido em Pirassununga. O percurso de seis quilômetros contou com a participação de mais de 300 atletas de várias cidades da região.

Os corredores Everton Silva e Robson Mendes conquistaram o 2ª e 4º lugar, respectivamente. Nando Coelho não conquistou o pódio, mas alcançou seus objetivos em sua primeira corrida do ano. Inácio Pereira que é iniciante em corrida de rua, afirmou que mesmo não alcançando um lugar no pódio, ele fez o seu melhor tempo e vem evoluindo. Na categoria kids quem levou o primeiro lugar na competição, foi o filho de Everton, Rhavy que vem se destacando nesta categoria.

Por ser início de temporada, os atletas aguaianos ficaram satisfeitos com os resultados conquistados e já retornaram à rotina de treinos visando às próximas competições.
A prefeitura Municipal de Aguaí vem apoiando aos atletas aguaianos, principalmente na questão do transporte.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, árvore, céu, shorts, grama, atividades ao ar livre e natureza

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support