Prefeitura fará vacinação contra a Covid em pessoas acima de 29 anos amanhã

Vacinação acontece na Sala Fixa, das 10h às 19hs, e é necessário o Cadastro no site Vacina Já! A Prefeitura de Aguaí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, fará a vacinação contra a COVID em pessoas do público geral que tenham mais de 29 anos amanhã, quarta-feira, dia 21, das 10h às 19hs, na Sala Fixa de Vacinação.É obrigatório apresentar CPF, comprovante de endereço e documentos com foto. É importante também fazer o cadastro no site https://vacinaja.sp.gov.br/ para facilitar na hora da vacinação e evitar filas. Preenchendo o cadastro você economiza tempo na hora da vacinação.Se você faz parte desse público alvo não deixe de se vacinar! A imunização nesse momento é muito importante! Vale ressaltar também que o tempo entre a Vacina Covid e Influenza devem ser de 15 dias de intervalo uma da outra.A Sala fixa de Vacinação está localizada na Rua Sete de Setembro, anexada ao prédio da Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura, com entrada lateral ao INSS.