Aguaí realiza 7ª Olimpíada do Idoso

Evento será no dia 27 de Outubro a partir das 8hs, no Domingão

 

A Prefeitura Municipal de Aguaí por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Família, Fundo Social de Solidariedade e Departamento de Esportes, Recreação e Lazer irá realizar a 7ª Olimpíada do Idoso de Aguaí.

O evento será no dia 27 de outubro a partir das 8hs no Ginásio de Esportes Domingos Martucci (Domingão). Os participantes poderão competir nas modalidades de Vôlei adaptado, Truco, Dança de Salão, Coreografia, Dominó, Damas, Malha, Buraco, Xadrez, Natação e Atletismo.

O vôlei adaptado será dividido em duas categorias: Categoria A para atletas de 50 a 59 anos e Categoria B para 60 a 70 anos.

Dança de Salão será para participantes de 50 a 70 anos e Coreografia, Damas, Dominó e Truco para acima de 50 anos.

Para todas as modalidades é obrigatório ter acima de 50 anos, apresentar documento com foto e ser participante de projetos sociais desenvolvidos ou apoiado pelo Fundo Social de Solidariedade do município em que o atleta reside.

Inscrições

As cidades interessadas em participar deverão realizar a inscrição na sede da Secretaria do Desenvolvimento Social e Família, localizada na Rua Valins, 746, ao lado da Lotérica do Centro, até 19 de outubro às 17h.

 

O Grupo da Melhor Idade irá representar Aguaí durante a Olimpíada do Idoso.

A Prefeitura Municipal deseja boa sorte a todos os atletas.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support