Aguaí realiza 7ª Olimpíada do Idoso

Evento será no dia 27 de Outubro a partir das 8hs, no Domingão

A Prefeitura Municipal de Aguaí por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Família, Fundo Social de Solidariedade e Departamento de Esportes, Recreação e Lazer irá realizar a 7ª Olimpíada do Idoso de Aguaí.

O evento será no dia 27 de outubro a partir das 8hs no Ginásio de Esportes Domingos Martucci (Domingão). Os participantes poderão competir nas modalidades de Vôlei adaptado, Truco, Dança de Salão, Coreografia, Dominó, Damas, Malha, Buraco, Xadrez, Natação e Atletismo.

O vôlei adaptado será dividido em duas categorias: Categoria A para atletas de 50 a 59 anos e Categoria B para 60 a 70 anos.

Dança de Salão será para participantes de 50 a 70 anos e Coreografia, Damas, Dominó e Truco para acima de 50 anos.

Para todas as modalidades é obrigatório ter acima de 50 anos, apresentar documento com foto e ser participante de projetos sociais desenvolvidos ou apoiado pelo Fundo Social de Solidariedade do município em que o atleta reside.

Inscrições

As cidades interessadas em participar deverão realizar a inscrição na sede da Secretaria do Desenvolvimento Social e Família, localizada na Rua Valins, 746, ao lado da Lotérica do Centro, até 19 de outubro às 17h.

O Grupo da Melhor Idade irá representar Aguaí durante a Olimpíada do Idoso.

A Prefeitura Municipal deseja boa sorte a todos os atletas.