Prefeito recebe reitor da Unifae em seu gabinete

Prefeito recebe reitor da Unifae em seu gabinete

Encontro aconteceu para tratar de futuras parcerias entre Prefeitura e Unifae

 

O prefeito Alexandre Araújo recebeu em seu gabinete hoje, 20, o reitor do Centro Universitário das Faculdades Associadas de Ensino – Unifae, Marco Aurélio Ferreira e a vice-reitora Anita Bellotto Leme Nagib, para tratar de futuras parcerias entre a Prefeitura e a Instituição.

Participaram também a secretaria municipal de Saúde Silvia Valota, e da Unifae, o professor do curso de Engenharia de Software Nykolas Fornaziero, e o assessor de comunicação Antônio Luiz Magalhães.

Na oportunidade foi apresentado um software desenvolvido no Centro Universitário para agendamento de vacina, que permite facilitar e organizar o processo de vacinação. O modelo será analisado e poderá colaborar com o sistema vacinal no município.

Outros assuntos também foram discutidos para que novas parcerias possam ser firmadas com a Unifae na área da saúde e da tecnologia, o que agregará benefícios para a população aguaiana. “É muito importante essas parcerias com a área universitária. Muitas coisas boas surgem para ajudar na execução do nosso trabalho sempre com foco na comunidade. Agradeço a visita e parceria com a Unifae, em nome do Dr. Marco Aurélio Ferreira”, destacou o prefeito Alexandre Araújo.