FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE REALIZOU MUTIRÃO DE ARRECADAÇÃO DA CAMPANHA DO AGASALHO

Voluntários percorreram bairros da cidade no sábado

No último sábado,16, uma equipe de voluntários percorreram alguns bairros de Aguaí na ação do Mutirão de Arrecadação da Campanha do Agasalho. As doações, entre sapatos e roupas, somaram oito caixas. As que foram distribuídas nos comércios serão recolhidas essa semana.
Quem ainda desejar fazer a sua doação, basta entregá-la no Fundo Social de Solidariedade ou na Prefeitura Municipal.
Agradecemos a todos que contribuíram e participaram do Mutirão.
Em breve o Fundo Social começará a distribuição das roupas arrecadadas aos necessitados.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, pessoas andando, casa e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, andando, criança e atividades ao ar livre