AÇÃO DE DESBARATIZAÇÃO ACONTECE EM AGUAÍ

Vigilância Ambiental vem atuando nos bairros da cidade

A Prefeitura Municipal por meio da Vigilância Ambiental vem realizando ações de controle de infestação de baratas, nos locais com maiores índices de incidência de reprodução das mesmas.

Agentes da Vigilância realizam o procedimento de aplicação de inseticida nos esgotos e bocas de lobo dos logradouros públicos, diminuindo assim a quantidade de baratas.

A Desbaratização já foi realizada nos bairros Jardim Santa Maria e Jardim Planalto e está acontecendo na Vila Braga.

A Prefeitura ainda informa para que lixos não sejam jogados em locais não permitidos, bem como os mesmos sejam colocados na porta de suas casas no dia em que acontece a coleta em cada bairro.
Cuidar de sua cidade é cuidar de sua saúde. Colabore!

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, carro e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, carro e atividades ao ar livre