Comunicado – Mutirão Cata Treco – Jardim Aeroporto

COMUNICADO – MUTIRÃO CATA TRECO
SÁBADO, 06, JARDIM AEROPORTO

A Prefeitura Municipal, por meio da Vigilância Ambiental, informa aos moradores do Jardim Aeroporto, que sábado, 06, no horário da manhã, será realizada a operação de Mutirão Municipal 2018 – Cata Treco e Criadouros.

Os cidadãos podem vistoriar seu quintal, retirando criadouros, móveis e demais objetos e depositando-os na calçada, sem obstruí-la totalmente. Os agentes da Prefeitura estarão retirando os mesmos.

Atenção: Não serão retirados entulhos, podas de árvores, galhos e materiais de construção.

A Campanha acontecerá em toda a cidade, e os moradores dos bairros serão avisados na data em que ocorrerá o seu Mutirão. Vale ressaltar que estão sendo entregues panfletos nas casas com todas as orientações aos moradores.
Lembre-se: o combate ao Mosquito da Dengue é dever de todos.

Colabore!
Faça sua parte.