Cerca de 70 pessoas participaram das festividades

A Prefeitura Municipal em parceria com o Centro Comunitário Badi, que desenvolve o “Projeto da Primeira à Melhor Idade” realizou uma Festa Junina, hoje, para os participantes do Projeto, tanto crianças como idosos, que se reuniram para aproveitar e se divertir no Arraiá. Ao todo, 70 pessoas estiveram envolvidas.

As crianças participaram de gincanas, corrida de saco, pega-pega corrente, pescaria, jogo da argola, boliche, entre outras brincadeiras e ainda dançaram a tradicional quadrilha. Os idosos dançaram as músicas temáticas e ambos saborearam as comidas típicas, como pipoca, chocolate quente, canjica, cachorro quente, bolos e doces.

De acordo com a organização, o intuito foi fortalecer o vínculo entre os participantes do projeto e fazer com que eles se divirtam com uma atividade diferente e tradicional nessa época.

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, grama, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre