Cerca de 70 pessoas participaram das festividades

A Prefeitura Municipal em parceria com o Centro Comunitário Badi, que desenvolve o “Projeto da Primeira à Melhor Idade” realizou uma Festa Junina, hoje, para os participantes do Projeto, tanto crianças como idosos, que se reuniram para aproveitar e se divertir no Arraiá. Ao todo, 70 pessoas estiveram envolvidas.

As crianças participaram de gincanas, corrida de saco, pega-pega corrente, pescaria, jogo da argola, boliche, entre outras brincadeiras e ainda dançaram a tradicional quadrilha. Os idosos dançaram as músicas temáticas e ambos saborearam as comidas típicas, como pipoca, chocolate quente, canjica, cachorro quente, bolos e doces.

De acordo com a organização, o intuito foi fortalecer o vínculo entre os participantes do projeto e fazer com que eles se divirtam com uma atividade diferente e tradicional nessa época.

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, grama, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support