Prefeitura apoia evento “X-Session”

Evento que conta com campeonato de Skate, show de Hip-Hop e Rap acontece no próximo sábado

O Escritório 13 com apoio da Prefeitura Municipal de Aguaí realizará o “X-Session”, um evento para os amantes de Skate, Hip-Hop e Rap no próximo sábado (06) no Ceasinha.

As atividades terão início às 08h com um campeonato de skate nas categorias mirim, iniciante e amador, em seguida, haverá shows das atrações convidadas com previsão de término às 23h. Durante todo o evento, também serão sorteados brindes dos patrocinadores.

Os interessados em participar poderão fazer a inscrição no dia, junto com a entrega de um quilo de alimento não perecível. Todo o alimento arrecadado será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade.

De acordo com o organizador do evento, Rafael Guilherme da Silva Justino, o objetivo é incentivar a prática das atividades. “Queremos revitalizar a cultura do Hip-Hop, Rap e Skate. Além de ajudar na arrecadação dos alimentos”, afirmou.