PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA OPERAÇÃO MUTIRÃO NO JARDIM PRIMAVERA E CHÁCARA BOA SORTE

Objetivo é eliminar materiais que possam servir de foco e criatório para os mais diversos vetores

A Prefeitura Municipal por meio da Vigilância Ambiental realizou no último sábado, 30, a Operação de Mutirão Municipal nos bairros Jardim Primavera e Chácara Boa Sorte.

Os agentes da Vigilância Ambiental junto com agentes do Departamento de Limpeza Pública recolheram criadouros e demais objetos depositados nas calçadas pela população.
O objetivo da operação é eliminar a oferta de materiais que possam servir de foco e criatório para os mais diversos vetores, em especial ao mosquito transmissor da Dengue, Zika, Chikungunya e Febre Amarela, o Aedes aegipty.

A equipe passou coletando estes objetos em área avisada com antecedência pelos agentes de controle de vetores da Vigilância Ambiental e também pela Prefeitura por meio dos veículos de comunicação. Nos bairros, foram retirados dois caminhões com capacidade de transporte de aproximadamente cinco toneladas cada e alguns pneus.

A próxima ação acontece nos bairros Vila São José e Vila Paraíso no próximo dia 7 de julho.

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre