PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA OPERAÇÃO MUTIRÃO NO JARDIM PRIMAVERA E CHÁCARA BOA SORTE

Objetivo é eliminar materiais que possam servir de foco e criatório para os mais diversos vetores

A Prefeitura Municipal por meio da Vigilância Ambiental realizou no último sábado, 30, a Operação de Mutirão Municipal nos bairros Jardim Primavera e Chácara Boa Sorte.

Os agentes da Vigilância Ambiental junto com agentes do Departamento de Limpeza Pública recolheram criadouros e demais objetos depositados nas calçadas pela população.
O objetivo da operação é eliminar a oferta de materiais que possam servir de foco e criatório para os mais diversos vetores, em especial ao mosquito transmissor da Dengue, Zika, Chikungunya e Febre Amarela, o Aedes aegipty.

A equipe passou coletando estes objetos em área avisada com antecedência pelos agentes de controle de vetores da Vigilância Ambiental e também pela Prefeitura por meio dos veículos de comunicação. Nos bairros, foram retirados dois caminhões com capacidade de transporte de aproximadamente cinco toneladas cada e alguns pneus.

A próxima ação acontece nos bairros Vila São José e Vila Paraíso no próximo dia 7 de julho.

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support