Prefeitura convoca profissionais da educação com 45 e 46 anos para vacinação contra a Covid  

Prefeitura convoca profissionais da educação com 45 e 46 anos para vacinação contra a Covid  

Professores e funcionários das escolas, que tenham 45 e 46 anos, começarão a ser vacinados a partir de amanhã,09

 

A Prefeitura de Aguaí dará início amanhã, 09, na vacinação contra a Covid-19 para professores e funcionários da área da educação, que atuam na Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio, além dos motoristas do transporte escolar e monitores, que tenham idade de 45 e 46 anos.

A aplicação acontecerá das 10h00 às 19h00, na Sala Fixa de Vacinação, localizada junto ao prédio da Secretaria de Educação, com entrada lateral ao INSS.

O endereço eletrônico para realização do cadastro para receber o Voucher é https://vacinaja.educacao.sp.gov.br/.

Para a aplicação da vacina é obrigatória apresentação do VOUCHER (recebido por e-mail após o cadastro feito no site Vacina Já/Educação), CPF e documento com foto. Caso o professor/funcionário não tenha recebido o VOUCHER ele deverá procurar a unidade escolar em que trabalha.

O passo a passo é o seguinte:

O cadastro dos professores/funcionários passa por três fases: Cadastro no endereço acima; recebimento de e-mail para validação dos dados; e após as Escolas e Secretarias validam e ratificam esses cadastros. Os funcionários/professores recebem um e-mail com o voucher comprovando que ele pode ser vacinado.