Prefeitura convoca profissionais da educação com 45 e 46 anos para vacinação contra a Covid  

Prefeitura convoca profissionais da educação com 45 e 46 anos para vacinação contra a Covid  

Professores e funcionários das escolas, que tenham 45 e 46 anos, começarão a ser vacinados a partir de amanhã,09

 

A Prefeitura de Aguaí dará início amanhã, 09, na vacinação contra a Covid-19 para professores e funcionários da área da educação, que atuam na Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio, além dos motoristas do transporte escolar e monitores, que tenham idade de 45 e 46 anos.

A aplicação acontecerá das 10h00 às 19h00, na Sala Fixa de Vacinação, localizada junto ao prédio da Secretaria de Educação, com entrada lateral ao INSS.

O endereço eletrônico para realização do cadastro para receber o Voucher é https://vacinaja.educacao.sp.gov.br/.

Para a aplicação da vacina é obrigatória apresentação do VOUCHER (recebido por e-mail após o cadastro feito no site Vacina Já/Educação), CPF e documento com foto. Caso o professor/funcionário não tenha recebido o VOUCHER ele deverá procurar a unidade escolar em que trabalha.

O passo a passo é o seguinte:

O cadastro dos professores/funcionários passa por três fases: Cadastro no endereço acima; recebimento de e-mail para validação dos dados; e após as Escolas e Secretarias validam e ratificam esses cadastros. Os funcionários/professores recebem um e-mail com o voucher comprovando que ele pode ser vacinado.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support