Prefeitura convoca pessoas com Deficiência Permanente acima de 18 anos para se vacinarem contra a Covid

Prefeitura convoca pessoas com Deficiência Permanente acima de 18 anos para se vacinarem contra a Covid

Vacinação terá início amanhã, 09, na Sala Fixa de Vacinação, das 10hs às 19hs

 

A Prefeitura de Aguaí, por meio da Secretaria de Saúde, dará início amanhã, 09, na vacinação contra a Covid em pessoas com Deficiência Permanente acima de 18 anos, e  que não recebem o BPC.

Para vacinação é necessário o laudo médico que comprove a deficiência, além do Cadastro no site https://vacinaja.sp.gov.br/. O cadastro é muito importante para facilitar na hora da vacinação, evitando assim filas. Deficiências nítidas a equipe está orientada a realizar a aplicação da vacina.

A Sala Fixa de Vacinação funciona das 10hs às 19hs, anexada ao prédio da Secretaria Municipal de Educação Esportes e Cultura, com entrada lateral ao INSS, na Rua Sete de Setembro.

Pessoas com deficiência permanente acima de 18 anos e que recebem o Benefício de Prestação Continuada – BPC e ainda não tenham se vacinado, também podem procurar a Sala Fixa de Vacinação.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support