FUTEBOL FEMININO DE AGUAÍ FICA EM 3º LUGAR NOS JOGOS REGIONAIS

A disputa foi contra Santa Barbara D’Oeste

O Futebol Feminino de Aguaí conquistou o terceiro lugar nos Jogos Regionais de Santa Barbara D’Oeste na última terça-feira,24. Para conquistar o título o time enfrentou diversas esquipes de grande destaque no esporte.

O Primeiro jogo aconteceu no campo C.E.M Mirzinho Daniel, na quinta (19) contra Hortolândia, onde o time aguaiano ganhou de 4×1 com um gol de Ivonete e três da atleta Evellyn. A próxima disputa foi na sexta (20) contra Ipeúna e ganharam de W.O.

No dia seguinte foi o terceiro jogo no C.E.M José Ap. Rocha contra Leme, empataram em 1×1, se classificando para as quartas de finais e em segundo na chave com gol de Ivonete.

Já nas quartas de finais, o jogo aconteceu no domingo (22) no campo C.E.M Mirzinho Daniel, contra Rio Claro. A disputa foi para os pênalti, mas o time aguaiano levou a melhor com 4×3 com gols da Fabiele, Franciele, Evellyn e Milena.

O time se classificou para a semifinal contra Americana onde perderam de 4×0. Na disputa de 3° lugar contra Santa Barbara D’Oeste, o placar final foi de 1×0, com gol de Evellyn.
Parabenizamos toda a equipe pelo campeonato e pelo terceiro lugar.

A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo

A imagem pode conter: 22 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, shorts e atividades ao ar livre