PREFEITURA OFERECE OPORTUNIDADE GRATUITA DE CAPACITAÇÃO NA ÁREA DE PRODUÇÃO

Inscrições serão feitas somente na segunda-feira, 30, no PAT

A Prefeitura de Aguaí por meio do CECAPA (Centro de Capacitação Profissional de Aguaí) oferece curso de Auxiliar de Produção. Para se inscrever, os interessados deverão comparecer somente na segunda-feira, 30/07, das 9:00 às 16:00h, no Paço Municipal, junto ao PAT, munidos de cópia do histórico escolar, carteira de trabalho, CPF, RG e comprovante de residência, sem exceção.

Serão selecionados 40 candidatos que atendam os requisitos: Ensino Médio completo, Idade acima de 18 anos, estar desempregado e residentes no município de Aguaí.

O curso terá início dia 01/08 com carga horária de 360 horas, sendo uma turma no período da manhã, das 8:00 às 12:00h, e no período da tarde, das 14:00 às 18:00h, de segunda à sexta-feira.

Reforçamos que os interessados só serão atendidos dentro do horário estabelecido acima e com todos os documentos solicitados.