BRIGADISTA DA UNILEVER É HOMENAGEADO NO PROJETO “DA PRIMEIRA À MELHOR IDADE”

Exemplo a ser seguido: ao conhecer o projeto da Primeira à Melhor Idade, Levi se identificou com sua história de vida
No Projeto “Da Primeira à Melhor Idade” realizado pela Prefeitura, a equipe da Unilever, Centro Comunitário Badi e Interact Club prepararam uma homenagem junto do Rotary Club de Aguaí a um brigadista da empresa que participou do projeto de voluntários para reestruturação o espaço.

No começo deste mês, a Unilever e o Interact se reuniram para um projeto voluntário e de revitalização no espaço da “Primeira à Melhor Idade” em Aguaí. Durante o processo, Levi Francisco Ramos dos Santos, assistente ambiental e brigadista da Unilever, que também estava ajudando como voluntário, identificou a sua história de vida com a das crianças do projeto.

De acordo com Levi, seus pais vieram de uma família muito pobre e tiveram 11 filhos. Ainda quando criança, ele e seus irmãos entraram em um projeto muito parecido com o da Primeira à Melhor Idade, onde eram auxiliados e orientados por voluntários. Mesmo com dificuldade de sustentar a família, os pais de Levi nunca abandonaram os 11 filhos e fizeram de tudo para mantê-los todos reunidos. Levi afirma ser muito grato pelos voluntários que os ajudaram doando alimentos para a família e dando conselhos para não desistirem de crescer na vida.

Ao contar a história, a equipe da Unilever, Badi e Interact se comoveram e decidiram preparar uma homenagem surpresa a Levi, que foi surpreendido com textos em respeito a sua história, além de presentes. Os participantes do projeto, a Primeira Dama, Paula Bianca, o Governador do Distrito 4590 do Rotary International, Euze Reginaldo Denófrio e sua esposa, Maria da Graça Araújo dos Santos Denófrio, também estiveram presentes.

Ainda durante o evento, o Governador plantou uma árvore no local como forma de participação desse processo de revitalização.

Em seguida, o Governador e sua esposa aproveitaram a passagem na cidade para conhecerem o Fundo Social de Solidariedade, onde foram recebidos com um café da tarde, preparado pela turma que participa do curso de panificação oferecido pela Prefeitura em parceria com FSSA.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e criança

A imagem pode conter: 21 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, árvore, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé